segunda-feira, 20 de julho de 2009

Como fazer um sunbonnet

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Decidi incluir esta foto aqui para ilustrar meu post pois a foto abaixo, do post original, não estava realmente muito elucidativa.

Como sou contra publicar fotos de crianças na net e também vai contra os direitos de uso de imagem tomei o cuidado de buscar uma foto somente do acessório, sem o bebê.

Pena que minha pequena já não é mais tão pequena assim para usar um desses, mas um bebê usando um sunbonnet não seria o máximo?

A vantagem para os bebezinhos, que recomenda-se não usar protetores solares antes dos 6 meses, é que este acessório tem FPS 50 pelo que andei lendo por aí.


Passei o dia pensando em algo novo e diferente para postar aqui, mas não vinha nada na minha cabeça, olhei os blogs das colegas, mas também não gosto de copiar posts assim, se for coincidência ou se for uma coisa bem legal que eu vi num blog estrangeiro até copio, do contrário acho que vai contribuir para que os blogs fiquem massantes.
Ao tentar organizar meus arquivos do computador me deparei com algo bem curioso e como odeio coisas óbvias achei que seria bem interessante compartilhar.
Continuando o tópico sobre as sunbonnets aí vai um passo a passo de como fazer o seu próprio como posso dizer...chapéu de sol!

3 comentários:

  1. Eu gostaria muito desse molde poderia me fornecer o passo a passo?
    Desde já agradeço.
    Att,
    Katia

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi Giovanne, o molde está no link do post, mas também tem aqui: http://tipnut.com/26-free-tutorials-for-needle-books-cases/
      Abraço e boas costurinhas

      Excluir