quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Bolo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hoje estou com pressa e com preguiça de escrever, na verdade não tenho nada de bom pra dizer, só que eu estou muito empolgada para fazer um montão de coisas que eu tenho em mente e se eu não fizer na hora que eu pensei depois perde a graça...sim, estou parecendo mimada...e não, não sou filha única.
Gosto de ir na contramão e fazer coisas diferentes de todo mundo, mas não resisti a este bolo, queria fazer o meu também e mudei uns detalhes para ficar diferente de todo mundo, o meu tem recheio!!!

7 comentários:

  1. oi flor vim te visitar e comer umpedacinho deste bolo...voltarei mais veses pode deixar.....bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá, Mariane:
    Obrigada pela visita ao nosso blog. A palavra taleigo é mais usada no sul de Portugal. Há um grupo no Flicker que só mostra fotos de taleigos. Que bom que você gostou do post. Continue a nos visitar.
    Um abraço da Cecilia (a mãe da Helena)

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari!!!
    Parabéns pela sua fatia de bolo, realmente ficou única e linda, super delicada!!!
    Beijinhosss
    Com carinho...Carine

    ResponderExcluir
  4. ai q liiiindo!!!amei!*-*
    sou louca por tudo com morango!rsrsrsrs
    tá mto fofo!

    ResponderExcluir
  5. Seus agulheiros estão um encantos.
    Parabéns!!!
    Sou sua mais nova seguidora.
    Um ótimo feriado.
    Bjks :)

    ResponderExcluir
  6. Bom que muita gente gostou, acho que ele vai sair na revista Capricho!!! Só vendo para crer, estou torcendo!

    ResponderExcluir
  7. Isabela, minha amiga querida e dona do blog enfeitisando, fez um bolo sensacional no aniversário do filho + painel + dedoches + móbiles + bonecos, tudo de feltro com o tema Harry Potter. Acho que vais gostar. Veja no enfeitisando.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir