terça-feira, 18 de agosto de 2009

Travesseiro de nuvem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Hahaha, aprendi a bordar! Nem acredito! Essa é a Núbia.
Achei muito fofa esta nuvem, fiz pequena para ver como ficava e gostei do resultado.
Meninas, tenho muitas idéias e vontade mais ainda, mas me falta tempo, apesar de não trabalhar fora sobra pouco tempo para me dedicar à costura. Sendo assim decidi lançar uma campanha e o slogan é PROCURO UMA AMIGA!, original, né?
Procuro alguém de carne e osso que more perto da minha casa para trocar idéias, tomar chá da tarde, costurar e quem sabe montar uma parceria, já aviso que não tenho dinheiro guardado para abrir um negócio, tá?
Se você mora em SP e se identifica comigo me mande um email ou coloque um comentário aqui!
Ai, ficou péssimo, né?! Parece anúncio de classificados de jornal, mas é difícil para quem não trabalha fora arrumar uma amiga e como eu não tenho vergonha a sorte está lançada! hahaha
Se forem 2, 3, 4 amigas melhor ainda, calma gente, sem briga, respondo o email de todas, ok?
Até mais!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk gostei do anuncio. posso me candidatar? afinal somos do mesmo signo e nos damos muito bem kkkkkkkkkkkkk pena que moramos longe snifffffff
    bjs
    valzinha

    ResponderExcluir
  2. Moro muito longe, bem que queria viu...rsrsrs.....mas adorei a nuvenzinha. Você e suas amigas vão longe...e que talento Mari!!!!
    (Qual é o seu signo?????)
    Bjssss
    Carine

    ResponderExcluir