quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Mini sofá de feltro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Eu que fiz! Na foto parecem que são dois diferentes, mas é o flash...ou a fotógrafa que não é boa, na verdade acho que a culpa é da luz do sol, uma nuvem encobriu o sol e mudou a incidência de luz, aí ficou assim e eu não acertei de novo, mas ele é vermelho com a florzinha laranja.
Este é terceiro que eu faço, o primeiro era marrom e dei para minha filha, mas ele já sumiu no quarto dela, o segundo era roxo, mas não deu certo e este é o terceiro, ufa, como tempo vou aperfeiçoando.
É gostoso fazer as coisas pela primeira vez, dá um friozinho na barriga, mas também é bom ser boa naquilo que nos propomos a fazer, mas pensando bem já tem tanta coisa que eu faço muito bem que aprender a costurar veio trazer este gostinho de novidade.

4 comentários:

  1. You have a wonderful little website. I have enjoyed looking around very much.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo teu capricho!!!
    Adorei as idéias, vc é muito criativa.

    Tem presentinho pra vc no meu blog.

    Big bju

    ResponderExcluir
  3. nossa cabeça nao para né, amei seu sofazinho....podia animar e fazer uma casa toda pra filhota!!! (olha eu dando + trabalho!!)
    kkkkkkkkkkk
    bjus

    ResponderExcluir