quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Tá chegando o Natal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Estou preparando os enfeites do Natal, mas já?! Sim! Adorei fazer estes aqui e estou pensando em fazer mais alguns.
A árvore eu fiz baseada nesta aí de baixo, ela é estilizada e eu a adorei, não gosto de coisas muito certinhas nem muito fofinhas, sou gauche de mão e de gosto!
O bonequinho chama-se Gingerbread e ficou famoso por aqui com o filme do Shrek, não tinha nenhum destes para enfeitar minha árvore, ainda quero fazer a receita do biscoito.
A estrela eu fiz em azul porque ouvi uma vez no Sex and the City que enfeites de Natal azuis são muito raros e especias e esta aí vai se destacar na árvore já que é tudo em vermelho, verde e prateado.
Enfim, meu Natal deste ano vai ser diferente, se gostou copie, se não sabe fazer encomende já os seus!

Um comentário:

  1. Oiii Mariane, agradeço su visita no meu Blog, se é que posso chamar aquela pgna de Blog..rs.está totalmente largadinho, não tenho tempo menina! meus trabalhos tenho postado todos no Orkut e só! não está me sobrando tempo para postar e comentar meu dia a dia...afffff..bem que eu gostaria! espero um dia conseguir me organizar melhor e poder dar a devida atenção ao meu Bloguinho..rs.
    Beijosssss.

    ResponderExcluir