sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Gatinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... A original.

A minha versão.

Fiz as pazes com a minha máquina de costura e decidi usar-la como fundo para estas minhas fotos.
O desenho original é de uma almofada da Amy Butler e a carinha era um tipo de toy art estilizado, então bolei uma mais alegre para as crianças e em tamanho mini, qualquer semelhança com a Hello Kitty é mera coincidência! rs
Estou começando a tentar a fazer animais e queria muito fazer uma boneca, mas não com aquela mesma cara da Turma da Mel que vejo em todos os lugares, queria tentar fazer a minha diferente, será que consigo, aceito sugestões de rostinhos para me inspirar!

2 comentários:

  1. Mariane, que gatinho mais lindo!..cut cut!!!!! parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. adorei e retuitei! depois que @patriciadaltro me ajudou com minha almofada de ovelha, estou me achando, hehe. vou faer essa almofadinha copiando da tua, que está muito mais bonita do que a da Amy butler!

    beijo

    ResponderExcluir