domingo, 29 de novembro de 2009

Mais fivelas tic-tac

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fiz mais algumas fivelas tic tac para o I Bazar das Mães que aconteceu ontem na escola da minha pequena, foi minha primeira vez e eu adorei, pude vender algumas coisas e distribuir meus cartões de visita.

Já trabalhei como vendedora há muito tempo e minha experiência como consultora de viagens também ajudou um pouquinho na hora de encarar as pessoas e apresentar meu material, confesso que tive que colocar a vergonha no bolso, foi difícil na primeira venda pois não sabia como seria a reação e a aceitação das pessoas, mas aí fiquei confiante e pude ir em frente sem gaguejar nem fazer cara de paisagem enquanto a cliente estava olhando meu trabalho.



A barraca da foto eu comprei de outra mãe que já trabalha em feiras e tem experiência nisso, ela veio de algum lugar lá do centro da cidade, é bem grande e fácil de montar.





Esta é minha amiga Márcia que faz cadernetas de scrapbook, a técnica que eu mais gosto é a do shaker box, este que eu comprei para dar de presente para alguém especial.

2 comentários:

  1. Oi Mariane!
    Andei pelo seu blog. Adorei seus trabalhos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Mariane, que coisas mais lindas vc tem por aqui!!! Adorei tudo. Bota o link dessa sua amiga que faz as cadernetas, eu me interessei em encomendar algumas pra dar de presente.

    Olha, adorei a sua frase: "rameira e pirata são as coisas mais antigas do mundo". É isso mesmo.

    É melhor vc tb começar a colocar marca d´água nas suas fotos, com tanta coisa linda, já devem estar copiando seus posts também.

    Um bj.

    ResponderExcluir