sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Papai Noel velho batuta

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Olá, estou amando este Papai Noel e não aguentei esperar terminar para postar aqui, na verdade tem um fundamento, queria saber a opinião de vocês, faço com cinto ou com botões?
A princípio ele vai ser usado numa foto (ou não?!), mas acho que ele tem vocação para ser enfeite de porta, aqueles que a gente coloca do lado de fora para matar os vizinhos de inveja!
Gosto tanto que subo no último andar do prédio e vou visitando todos para ver os enfeites, uns são lindos de morrer, outros nem tanto, uns são engraçados, outros parecem tristes, no fim acho que são como os cachorros que refletem a personalidade do dono. Xiii, o meu está bem gordinho...rs

Um comentário:

  1. oi má, eu votono cito. e preto, o cintodos papais por ai são pretos. o pessoal quer uma opção com uma snowball, nem sei onde vou descolar uma. tá bem fofo o santa. bj.

    ResponderExcluir