sábado, 7 de novembro de 2009

Saiu na Capricho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Saiu na edição de novembro nº 1083 da revista Capricho o bolo de feltro que eu fiz!
Ele foi postado aqui e é um agulheiro, mas provou que serve também para cantar parabéns!
Aceito encomendas, o contato pode ser feito através da minha loja no Elo7, por email clicando na imagem aí ao lado ou deixando seu recadinho com contato para eu retornar.
Faltou parabenizar minha grande prima pela força, sem ela nada teria acontecido! Obrigada prima Fê!!! Falei que um dia a gente ia trabalhar juntas! Taí! hehehe

6 comentários:

  1. Que legal!!! Ficou lindo!!!
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, parabéns... O bolo ficou lindo mesmo...Merecia uma foto na capa.kkk
    Parabéns.
    Um beijo
    *Daiane

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas! Quanto à foto da capa quem sabe um dia, né?! rs
    Abç!

    ResponderExcluir
  4. Da Capricho pro mundo!!! bjs e obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Que legal!!!
    Parabéns!!!
    Nossa, qdo eu era adolescente amava essa revista, minha mãe fez até assinatura pra mim.
    Bjoka

    ResponderExcluir
  6. Que máximo Mari!!!!
    Parabéns!!!
    Sabe que a Capricho era a minha revista favorita qd adolescente, eu sei bem o valor que isto representa para vc, pois eu lia, via e relia as matérias mais de mil vezes além de guardar a revista como relíquia, quantas e quantas meninas devem ser assim, seu bolinho deve ser super namorado por elas!!!!
    Sucessoooooo....
    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir