domingo, 20 de dezembro de 2009

Grampos de cabelo com botão forrado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Antes de comprar meu balancim, a máquina de forrar botões, li muitos comentários e entendi que só conseguiria forrar botões usando tecidos de algodão, mas mesmo assim tentei usar jeans.

Os botões que eu uso são Cardenas, apesar da máquina ser Graziano o que faz a diferença é a matriz ou bombê e o próprio botão, claro!

Pelo que li, a marca Cardenas é a melhor, então pelo material de qualidade ou pela minha curiosidade ou pelos dois vi que dá certo sim forrar botões com jeans.

Estas são minhas experiências de combinar botões forrados com grampos coloridos.

Aprendi lendo por aí que em cabelos de fios grossos ou cacheados deve-se usar dois grampos fazendo um "X" e prendendo uma mecha de um lado da cabeça.




Um comentário:

  1. Ola, seus trabalhos são lindo, sempre visito a sua pagina.
    Mas tenho uma duvida e gostaria da sua ajuda.
    Como vc prende os botões no grampo? Com que cola?
    Se puder me ajudar te agradeço.
    Bjs
    claudinha-mf@hotmail.com

    ResponderExcluir