sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

32 anos de curtição!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Olá, este post deveria ser uma resposta aos comentários que recebi sobre minha foto com a vassoura, mas ficou tão longo que achei melhor escrever aqui, já que não são todos os dias que estou inspirada para escrever um montão de frases.

Umas respostas vieram por email e outras estão aí embaixo e fiquei muito feliz com a receptividade de todas vocês...hehehe

Juro que morri de vergonha e quis deletar este post no dia seguinte, mas para preservar a integridade do meu blog decidi manter, que bom que curtiram!

A história desta vassoura é a seguinte...estava no interior, na casa da vovó do meu marido, que é tão fofa que eu considero como se fosse minha também e a chamamos de bisa.

Como todos sabem, tem coisas que só existem na casa da vó e esta vassoura é uma delas, eu sempre quis ter uma dessas, até dei uma varridinha para ver se funcionava e para minha supresa é melhor do que as que eu tenho na minha casa, ops, será que preciso de vassouras novas?

Quis tirar esta foto porque eu não resisti à brincadeira e achei tão engraçada que quis colocar aqui para ilustrar meu post sobre as férias porque pensei que seria a imagem oportuna.

E foi assim, prometo que a próxima foto minha que eu escolher para postar aqui será vestida para matar por sugestão de vocês e só para mostrar como nós mulheres somos poderosas e conseguimos limpar o chão de dia e sair lindas de noite sem perder o charme.

Uma bruxa não é no fundo tudo isso? Ela pode parecer feia, mas um dia também foi jovem, tem sabedoria e encanta a todos com seus poderes mágicos, acredito que toda mulher tem um pouquinho de bruxa em si, hoje não é o Dia Internacional das Mulheres, mas vale como homenagem à todas nós.

Ainda estou em férias, mas venho visitar meu blog diariamente, não resistooo!!!

PS.: ainda desejo uma dessas, hahaha, minha sugestão de presente para o próximo Natal, adoro coisas inusitadas.

Abraço!

5 comentários:

  1. OLA

    menos mal....ficou mesmo muito engraçado,mas quase morri de rir,me lembrei da minha filha de 4 anos vestida de bruxinha em cima da vassoura para a foto.....tem logica.Mas foi tão original e despretencioso que ficou tipo ***o que esta moça esta fazendo em cima da vassoura?fosse pelo menos em cima de um avião***.
    Deusa
    vasinhos coloridos.
    Tô te seguindo.

    ResponderExcluir
  2. o Mari, vim retribuir a visita , alias a simpatia de suas plavras ...

    (ah!! cambotas ... são pernas tortas , em formato de `O´... meus menininhos deveriam sair normais, mas sairam ´cambotas` e o pior é que eu gostei ...rsss

    bj

    ResponderExcluir
  3. Oie!

    Dê uma olhadinha neste link Mari:

    http://avidanosemiradosarabes.blogspot.com/2010/01/resultado-da-promocao-cartao-postal.html

    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!! Saudades de vc!!
    Estou passando pra te avisar que tem selinho la no Tecendo Sonhos pra vc!!
    Beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir
  5. olá, como vai?, o blog é tudo de bom, não lembro como te encontrei, acho que foi pelo orkut, através de alguma comunidade não sei, recebi um email seu e guardei e volta e meia estou eu aqui. adoro o que tu fazes, eu também adoro artesanato e hoje estou me atrevendo a trabalhar com feltro e amando e agradeço, tuas dicas são 10. bj
    Dalcimar

    ResponderExcluir