quarta-feira, 24 de março de 2010

Almofada em patchwork

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Essa é minha produção!

Agora resolvi me voltar á minha proposta original, quando comecei a costurar a idéia era fazer patchwork, mas me perdi no meio do caminho querendo fazer mil coisas diferentes, tenho o péssimo hábito de começar as coisas e não terminar, não por preguiça ou pela falta de interesse, mas porque logo me pego namorando outra idéia e minha cabeça pensa mais rápido que minhas mãos agem.

Aí está a capa de almofada que eu terminei ontem, me custou umas continhas para eu conseguir todos os quadrados do mesmo tamanho depois de costurados, mas eu acertei e adorei!.





2 comentários:

  1. Mariane, acho que sou igual a você, fico me controlando pra terminar logo o que começo. Se deixar começo várias coisas e não termino nada, só vou começando, sempre...kkkk
    Mas agora estou me policiando.
    Ficou linda sua almofada, muito caprichada. Parabéns!!!
    Bjoka

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais, achei o máximo! Parabéns!
    Bjs
    Valéria

    ResponderExcluir