quinta-feira, 11 de março de 2010

Cachecol jabô + broche de feltro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Costurei este cachecol na aula de hoje com a orientação da minha professora de corte e costura e das dicas da Bia, uma colega artesã generosa que eu conheci no Flickr. Só tenho a agradecer as duas meninas!

 Estava ficando doente por um desses, agora eu tenho o meu!!! 

Quero colocar um broche para prender as pontas e ficar ainda mais charmoso. 

Estas frutinhas de feltro são um broche de blueberries, ou se preferir podem ser jabuticabas?! Estas vão enfeitar um vestido de malha cinza liso da minha pequena.

Usei linha de bordar, comprei umas meadas da Anchor e outras da DMC para experimentar, na verdade comprei 10 meadas ontem, fiz o broche e comprei mais 10 meadas hoje. 

Fiquei encantada com a diferença que estas linhas fazem nos trabalhos, até então estava usando linhas Camila e Rubi, que ainda tenho e adoro as cores, mas o brilho das linhas de bordar é incrível e curti a possibilidade de escolher quantos fios usar.

Agora entendo o significado da expressão "perder o fio da meada", mas aos poucos vamos nos entender (espero)!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário