terça-feira, 16 de março de 2010

Comprinhas + bolsinhas com zíper e bolsinhas porta joias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ontem fui às compras e desta vez trouxe somente tons de rosa e azul para combinarem, parece que acertei, né?



Bolsinhas com zíper para guardar moedas, óculos, batom ou o que quiser, a dos ursinhos carinhosos foi encomenda da minha pequena porque ela não quer mais colocar sus moedas no porquinho e a verde ai para minha mãe guardar as moedas.  



As bolsinhas porta joias foram encomendas entregues.

3 comentários:

  1. Rs... a sua pequena já é estilosa, ein?! Lindinha... amo esses Ursinhos, me lembra a infância...
    Adorei essa vermelha de poás!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. adorei os porta bijoux , fiz o meu primeiro neste final de semana e amei !!!! os seus estão lindos bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi Moni, pois é nasce vaidosa e consumista, uma paulistana típica! Ah, os óculos são dela, pode?!

    Silvia, a primeira tem que ser sua, você vai usar muito! Não desgrudo da minha, deixo minha santa maquiagem de todo dia lá sempre à mão e carrego na bolsa quando vou sair.

    Meninas, obrigada pelo carinho e voltem mais vezes.

    ResponderExcluir