segunda-feira, 1 de março de 2010

Fivelas em flor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Fiz mais duas tic-tacs, a lilás saiu da minha imaginação e a cor de rosa foi inspirada na da Quiane.

Fiquei a tarde toda para conseguir terminar esta flor rosa, acertar as costuras e encontrar um miolinho para a flor, mas acho que valeu a pena, agora é só treinar.

Minhas pétalas ficam sempre com a mesma cara, acho que variam de acordo com o diâmetro do círculo com o qual são feitas, porque de resto todo mundo faz igual, queria a minha ficasse com as pétalas um pouco mais largas, vou tentar riscar com outro copo para começar...rs




Descobri, era mais fácil do que imaginava, tinha que virar as pétalas para fora ao invés de dentro como esta foto.


3 comentários:

  1. sua flor ficou linda e dessa maneira realmente fica mais fácil!!
    parabéns!!!!!
    bjus e bom diaaaaaaaaaaa
    Quiane

    ResponderExcluir
  2. Querida Quiane,
    Da próxima vez vou salvar como rascunho meu post, ler no dia seguinte e aí sim eu publico, hahaha, mais fácil assim porque na hora a gente escreve e está tão imersa naquele assunto que acha que todo mundo está entendendo...agora que li de novo nem eu entendi o que eu quis dizer, mas uma coisa é certa, a sua flor estava tão linda e bem feita que eu não consegui imitar, ou então é porque, cada mão faz de um jeito e dá seu toque e umas mãos tem mais destreza que as outras...por acaso sou canhota! rsrsrs
    De jeito nenhum eu quis dizer que do seu jeito era mais difícil, foi uma briga minha comigo mesma para tentar acertar...isso que dá querer imitar...
    Abç!

    ResponderExcluir
  3. oie!!!! menina sua flor ficou linda linda linda....mas ler o post antes de publicar eu tbm nao consigo, ontem mesmo postei uma torta de maça de feltro e no titulo escrevi torta de morango,kkkkkkkkkkkkk, imagina se vou me importar com essas coisas!!!! a sua cliente nao me procurou, ou posso ter respondido o e-mail dela sem saber (respondo uma media de 70/100 e-mails por dia) tudo sobre o blog...entao pode ter ido nessa turma rsrsrsrs...
    fica tranquila!!!!!!!!
    bjus e parabens suas artes estao lindas!! se quiser o laço da minnie me avisa!!!!!!bjus

    ResponderExcluir