sábado, 17 de abril de 2010

Brazil Patchwork Show 2010

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Fui à feira pela primeira vez e acho que não volto nunca mais! Devia chamar Brazil Patchwork Show de Horror! hahaha

Cheguei perto das 14h, peguei uma fila básica para comprar ingresso, entrei e decidi dar uma volta primeiro antes de escolher o que eu realmente queria comprar, vi umas coisas que gostei, mas quando voltei ao ponto de início para efetivamente comprar já tinha acabado tudoooo!!! Claro, tinha ainda bastante coisa, mas de gosto duvidoso ou caro demais para mim, sorte que salvei o tecido de chinelinhos que eu comprei quando cheguei, os 4 retalhos da Sunbonnet que eu achei perdidos no fundo do stand, uns rolinhos em tons de bege que devem se chamar em parchworkês de "thin quarter" de tão pequenos  e o soft que eu pacientemente esperei uns 20 minutos até alguém vir cortar para mim, só esperei porque gostei muito e achei macio demais.

A propósito, com este soft quero fazer uma manta com barrado em patch, mas não sei fazer o acabamento nos cantos, se alguém souber por favor me conte porque eu não achei em lugar nenhum até agora.

Logo depois descobri que fui assaltada, no ônibus, não na feira, era só o que me faltava, roubaram meu celular...pois é sorte que sobrou minha carteira com os documentos e o dinheiro da feira e minha máquina digital, que eu não consegui nem pegar dentro da bolsa. E o pior é que nele estava gravado o telefone das meninas que eu combinei de encontrar, ou melhor de ligar para combinar onde iríamos nos encontrar.

Ah, a tesoura que aparece aí na foto é de picotar, estava namorando ela faz tempo, comprei no Kalunga perto de casa, porque o da Av. Paulista, que era do lado da feira, já não tinha mais, por que será? 



3 comentários:

  1. Nossa mais que pena...e voçê estava tão animada hem...eu ja tentei ir a estes eventos,mas acabei desistindo,fila demais,atenção de menos,não gostei também...
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Eu ia na feira e acabou acontecendo várias coisinhas que me impossibilitaram, sorte a minha. Você já foi a Mega Artesanal? Queria muito ir este ano.
    Beijos Dan

    ResponderExcluir
  3. fui 3 vezez, não vou nunca mais. Não só pelos preços abusivos, mais tbem por causa do mal atendimento. Lorena

    ResponderExcluir