sábado, 10 de abril de 2010

Broche de feltro - idéias e passo a passo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Fiz outro broche de blueberries ou pode chamar de jabuticabas se preferir.


Aqui selecionei uns links com fotos legais, moldes e passo a passo para fazer o seu broche de feltro também. 


Esta flor é do Instructables.



As borboletas são do Folksy Beta. Eu adoro as coisas da Laura, ela trabalha bastante com feltro e faz umas máscaras geniais, vale a pena passear pelo blog dela com calma.   



Esta roseta não tem molde, mas dá para se inspirar, da Hannah Zakari.


As margaridas são do Sew mama, Sew!



Estas flores não tem molde, mas são simples da fazer com gotas de feltro do Dry Well Wedding.



Este redondo é do Paper Girl Productions.



O coração com pompons é do Make it Do.


Este te mcara de festa e o molde da flor eu sei de onde vem e coloquei aqui, o broche é do Better Homes e Gardens




O molde da flor é do Yoonie at Home.

7 comentários:

  1. Oi lindona, td bem?? Então, hoje descobri que tive um probleminha na configuração dos meus comentarios, mas não entendi o teu...kkkkk Então, vc falou que eu recusei um comentario teu, sei lá....não costumo fazer isso...kkk O comentário era sobre o saches??kkkk Esta historia me fez repensar milhoes de coisas... eu realmente não copiei nada daquela criatura, mas fazer o que?? O texto esta lá.. qualquer um pode ver que as receitas são parecidas, afinal são receitas, mas preferi manter o bom tom a descambar pra briga. Acho que foi bom, mas é complicado!! Fiquei me culpando e remoendo muito, agora estou mais calma... obrigado pelo carinho tah??
    E desculpa por não ter te respondido antes o negocio da caneta...na verdade ando com a cabeça cheia demais!! Beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir
  2. Oi Má,

    ...de todos o que mais gostei foi o seu, lindoooooooo!!!! Jabuticaba, criatividade mil amiga!!!!

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Carine! Fiz uma extensa pesquisa primeiro para poder fazer algo inédito! rsrsrs De jabuticaba não vi nenhum mesmo!
    Claro que deve ter, eu é que não achei, é como o Santos Dumond e os irmãos Wright, só espero não sofrer com isso, vi uma amiga querida ser acusada de cópia de um post e fiquei meio traumatizada, fazer o quê, né todas estamos sujeitas a isso, uma hora chega a nossa vez.
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  4. Mari,

    Jabuticaba em feltro eu nunca vi não, já vi blackberry em tortinha de feltro, vc mandou super bem amiga!!!

    Ah, depois percebi uma coisa na sua lista de blogue, primeiro fica difícil mesmo ver a atualização pq eles estão em ordem alfabética e não em ordem de atualizações, concordo que desta maneira ficam organizadíssimos (hehe), a outra foi que vc colocou o meu blogue em inglês, e este atualizo menos vezes mesmo, se quiser trocar o link do em português é:
    http://www.giulianaoriginalhandmade.blogspot.com

    Beijinhos amiga!!!

    ResponderExcluir
  5. Oie!!!Amei tds as dicas e vou fazer a das flores brancas (Dry Well Wedding, depois posto no meu blog pra vc ver se ficou magnífico.Tá.
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi Maitê, faz sim e conta pra gente, eu coloco aqui se você deixar, ia ser legal fazer um post assim com as versões dos moldes dos brochinhos, né?
    Abç!

    ResponderExcluir
  7. Olá Mariane, então não entendi muito bem se falei que ia fazer broche,às vezes, a vontade é de fazer, tenho material, mas surgem outras coisitas, e Bum... perdão pela falha, tá?
    Sabe no momento, não tô dando mais assistência aquela pessoas, fiz bastante, mas como me mudei, outras pessoas estou continuando esse trabalho. Mas posso dizer, que qdo se oferece uma mão, essas pessoas, querem as duas, e os pés, qdo vê tiram tudo de vc. Então realmente a gente não sente mais o ânimo de ajudar... mas sobre a pintura é o seguinte, eu passo antes de tudo um produto chamado primer (lê-se praimer). Duas mãos talvez. Depois tinta acrílica, com o pincel e em seguida o rolo...fica sem as marcas do pincel...e depois é só decorar com papés, guardanapos ou outro material que tiver, ou simplesmente pintar... qualquer dúvida estou aí.

    Beijo e obrigada pela visita, Rosenice... ainda não sou sua seguidora? então é prá já hehe

    ResponderExcluir