sábado, 17 de abril de 2010

Broches de feltro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fiz dois dos broches do post abaixo, o coração achei legal colocar no cachecol de lã porque feltro me lembra inverno e tem o detalhe de pompom de lã também, por acaso tinha um cachecol azul e branco que minha mãe começou a fazer para mim há uns 25 anos e terminou há uns poucos pares de anos, como ele era curto ficou para minha pequena.   


Aqui coloquei o broche num vestido jeans.



A roseta pensei em usar como enfeite do cachecol ou na jaqueta.  

3 comentários:

  1. Mariane:
    Tudo tão mimoso e delicado! Lindos, lindos!
    Um abraço da Cecilia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariane!!
    Que lindos!
    bjos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Mari, que lindos!! Adoro teus acessórios!! Então menina, como estais?? Queria tanto te conhecer|!!!! Da próxima vc nao me escapa!!! heheh
    Agora vou nanar...amanhã volto aqui com mais calma pra te escrever mais!!
    Beijocas
    Andreza
    Ps. Achou seu celular?? Fiquei preocupada!! De notícias!!

    ResponderExcluir