domingo, 4 de abril de 2010

Feliz Páscoa!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Obrigada à todas as visitas, à todos os recadinhos carinhosos, desejo à todas vocês um dia maravilhoso com muito chocolate, juntinho da família e com paz no coração!

Essas são as minhas versões de coelhinhos da Páscoa, gostei mais do grande, tem um ar blasé.

Fiz um ovo metade branco, metade ao leite e ia colocar os coelhinhos dentro, mas eu descuidei e minha pequena os viu antes da hora aí estragou a surpresa, entreguei os coelhos há dois dias e recheei o ovo com bombons em forma de beijinhos. Ela adorou!

2 comentários:

  1. OLÁ, Mariane!
    Uma graça!
    Feliz Páscoa!
    Um abraço da Cecilia.

    ResponderExcluir
  2. Mariane, o que vc quer que eu te conte menina!! kkkk Ahhh e pode copiar tudinho a vontade!! O tecendo sonhos é nosso!! Adoro partilhar!!
    O que vc quer saber?? è como eu escrevo nas almofadinhas?? É com caneta micron, aquela fininha, 0.5, sabe?? Tem um post do mes passado que tem uma fotos das canetinhas... vou procurar o nome depois te falo, tah??
    É isso.. beijocas e copie sempre!! kkkk
    Andreza

    ResponderExcluir