sexta-feira, 9 de abril de 2010

Mini necessaire em forma de caixinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Essa fofura fui eu que fiz! Gostei do formato de caixinha, tem forro e dá para fuçar dentro dela sem precisar tirar tudo de dentro.

Uma mini necessaire que cabe na palma da mão, a sugestão é guardar o batom e o espelhinho dentro da bolsa ou o que quiser carregar por aí.

Agora eu pensei que dava uma boa embalagem de presente também, já pensou ganhar uma dessas com um batonzinho dentro, ou melhor, vários? Qualquer menina se sentiria no céu!

Agora quero testar fazer uma grande para guardar toda a maquiagem.

Em breve vou reativar minha lojinha no Elo7, por enquanto vou ficar por aqui fazendo mais destas.



Viu que cabe na palma da mão?
Esse picareta dos mares aí atrás é o Panqueca (peixe) querendo comer minha bolsa, quis usar o aquário como fundo para a foto, mas ele não parou quieto e ficou fora de foco, preciso treiná-lo mais para sair bem na próxima! rs

6 comentários:

  1. Oi Mariane,
    Sua bolsinha ficou muito lindinha. Adorei esse efeito de caixinha!
    Eu estava tentando descobrir o que era aquilo atrás da sua mão, quando lí o post, charan!!! Um peixinho! Amei o nome dele, rsrsrs
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Muito linda.
    Se puder manda o pap pro meu e-mail virginia@mksnet.com.br
    sou louca por uma dessas, mas nao sei por onde começar.
    bjinho
    Virginia

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a bolsinha. E adorei o peixinho atrás,kkkkk
    Bjoka

    ResponderExcluir
  4. Claro que pode flor. Vai ser um prazer te conhecer. Aliás, to marcando com tanta gente, que nem sei como vai ser, kkkkkkk
    Mas com certeza será divertido.
    Ainda não mandei o e-mail pra ela. Qdo eu tiver combinado te aviso. Bjoka

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda!
    bjos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Eita! Gostei dessa também. :)
    continuei espiando seu blog e achei mais essa arte sua. :D
    E o tecidinho que você escolheu? Muito feminino. :)

    ResponderExcluir