segunda-feira, 19 de abril de 2010

Mini necessaires

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fiz um montão delas para aprender a colocar o zíper, quer dizer, eu já meio que sabia, mas agora tenho prática!!! 

São mini necessaires com forro e aproximadamente 9 x 11cm,  ideais para guardar moedas, pen drive, batom, medicamentos, enfim, miudezas. 




Aqui dá para ver o forro e o capricho da costura do zíper, por fora foi com linha colorida de acordo com a cor da bolsinha e por dentro com linha branca para combinar com o forro, acredito que é um detalhe que faz toda a diferença.  

6 comentários:

  1. Mari, adorei as necessaires. Parabéns pelo capricho. Com certeza faz diferença. Bjoka

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mariane!
    Você passou pelo Bicha Fêmea me convidando para visitar o seu espaço e aqui estou. :)
    Parabéns pelas nécessaires, pois estão caprichadas. Tem estampa para todos os gostos, não é? Eu, que faço a linha mais discreta (e quanto mais melhor), gostei muito dessa preta de bolinhas brancas. Com certeza devem ser produtos fáceis de comercializar, não é? Dada a utilidade deles, imagino que não seja difícil vendê-las. :D

    Espero que possamos estreitar nosso "relacionamento" bloguístico. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lidiane! Sim, são simples e como o nome já diz, necessárias, que mulher não gosta de uma bolsinha nova, não é?

    Paulinha, obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  4. que lindas..delicadas,um capricho ..e parabéns por sua loja que esta muito bem organizada...tudo de muito bom gosto....felicidades em seu novo negócio:)
    grande abraço si

    ResponderExcluir
  5. Ai, que lindas! E todos os tecidos são lindos!
    Tem o molde?
    Quando você puder me ensina a colocar zíper? Eu não tenho nem idéia e como fazer...
    Obrigada pela visita. Venha sempre que quiser.
    Eu já estou te seguindo.
    BEijinhos

    ResponderExcluir
  6. Si, obrigada! Bom saber a opinião de quem faz também!

    Lilian,
    Usei este aqui.
    http://www.twelve22.org/2006/07/zipper_tutorial.html

    Abç!

    ResponderExcluir