sexta-feira, 30 de abril de 2010

Necessaire de melancia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Cismei que queria fazer uma necessaire de melancia e aí está ela, a primeira foi para a seção de retalhos, esta é a segunda.

Como não achei molde, tutorial, passo a passo etc por aí eu mesma modelei e costurei, ficou pequena e bem estruturada, agora quero fazer outra em "3D", o protótipo ficou ok, costurei num retalho, agora vou tentar fazer a definitiva, tomara que eu acerte na primeira, ou melhor, acho que vou fazer uma de chita para pegar o jeito e depois faço vermelha e verde.

Não percam as cenas do próximo capítulo! rs


9 comentários:

  1. Mariane, imagina, seu comentário não foi apagado não... acho que vc olhou no post errado rsrsrs está no último, eu eu já te respondi. Dá uma passadinha lá!
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  2. Mariane, eu vi o comentário sim rsrs nossa, que professora brava! Olha só... eu já paguei um quilteiro profissional e não me arrependi não... ficou bem bonito e é mais uma opção, ainda mais porque a minha máquina não é muito boa pra trabalho pesado :)))
    Beijos
    Helena
    PS: nossa, que melancia liiiiiiiinda! O detalhe da sianinha é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Mari ficou ótima. Agora quero ver a que vc vai fazer em 3D. bjoka

    ResponderExcluir
  4. Dalcimar Santa Rosa Ramos1 de maio de 2010 17:50

    Bacana demais a bolsa melancia. bj

    ResponderExcluir
  5. Oie Mari!!!
    Eu amei sua ideia! a melancia tm tudo a ver com necessarie, ficou muito fofa!!! tb quero uma!!!
    Qdo tiver a 3d, vem correndo nos mostrar, hein!
    Big bjus

    ResponderExcluir
  6. Adorei Mari, aliás adoro estas comidinhas em crafts ; )

    Dos meus dedoches de alimentos o que mais gosto é a melancia, acho que é a mais divertida. O necessaire ficou o máximo, ontem vi um em uma loja em formato de banana... kkkk... quem será que vai comprar??? Ah eu prefiro milllll vezes o de melancia... kkkkkkk

    Obrigada pela dica do FA, estou tentando arrumar o pap para vc conseguir ler, ai vai ter que fazer viu hahaha... olha a responsa amiga!!!!

    Volto com notícias assim que melhorar a qualidade da imagem, ok?!

    Beijinhosss
    Carine
    (Adorei o "foi para a caixa de retalhos"... super autêntica vc, o pior é que estas nossas caixas estão só aumentando né... hehe)

    ResponderExcluir
  7. Mari, meu comentário deu eroo... buáaaaa

    Desculpe a demora Amiga, veja aqui:

    http://feltroaholic.blogspot.com/2010/05/chaveirinho-do-brasil-molde-e-pap.html

    Obrigada pela dica e aguardo seu chaveiro ; )

    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir
  8. Querida, eu que agradeço e aprendi mais uma "ponto palito", adorei!

    ResponderExcluir
  9. Oi Mariane... conheci seu blog hoje e me encantei... adorei a necessaire de melancia....
    Ficou o maximo.... e salvei esses riscos de maçãs...
    Obrigado por compartilhar!!!!
    Volto sempre...
    Bjinhos....

    ResponderExcluir