sexta-feira, 7 de maio de 2010

Chaveiro do Brasil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Seguindo o molde da querida Carine do blog Feltro-Aholic eu fiz o meu chaveiro de coração do Brasil, achei que ficou uma fofura.

Andava meio desencantada com feltro porque não achava nenhum projeto legal e as costurinhas à mão demoram muito, mas como sou brasileira e mulher, eu me encantei com o formato de coração e quis fazer um desses. 

Este virou penduricalho da mochila da minha pequena, expliquei a ela o que era a Copa do Mundo pois esta será a primeira que ela verá, ela ficou toda animada e já está torcendo para o Brasil!


4 comentários:

  1. Ficou realmente uma fofura o chaveiro Mari. Bjoka

    ResponderExcluir
  2. Mari,

    Ficou perfeito!!!! Com certeza a sua pequena está toda otgulhosa da mãe e de ser brasileira, com um chaveiro lindo assim, parabéns!!!

    Posso publicar lá no Feltro-Aholic durante a semana? Ah... o meu está no forno rsrsrs

    FELIZ DIA DAS MãES!!!!

    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc fez,eu também vi e quero fazer pra minha filhota também.
    Ficou lindo!!!
    Se puder faça uma visitinha
    http://artesdasilvanaesuazigzag.blogspot.com/
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga!!!

    Desculpe a demora, mas acabei de publicar e como vc me cobrou tbm fiz o meu ; )

    http://feltroaholic.blogspot.com/2010/06/chaveirinho-do-brasil-molde-e-pap.html

    OBRIGADA Mari!!!!

    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir