sexta-feira, 7 de maio de 2010

Flor de tecido

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Minha florzinha de tecido, ficou durinha e não desfia, oba!!!

Esta é um broche, mas ela tem vocação para ser tiara também, gostei tanto que fiquei admirando ela, quase disse "parla"! rsrsrs

Estou em um momento ótimo, acho que o meu melhor até hoje e foi duro chegar até aqui, confesso que por muitas vezes eu quse desisti, mas agora a maioria das coisas que eu faço eu realmente gosto. Valeu insistir! 


2 comentários:

  1. Está linda a flor. Eu ainda não me animei a fazer flores, ultimamente quero fazer só costuras à máquina, estou com preguiça de coisas manuais, exceto meu bom e velho ponto cruz, rs.

    ResponderExcluir
  2. Eu já fiz muitas dela, adoro, mas que dá um trabalhinho dá né Amiga?! rsrsrs

    Bjsss
    Carine

    ResponderExcluir