quarta-feira, 26 de maio de 2010

Organizador de bolsa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Faz tempo que fiz o primeiro organizador de bolsa, mas não curti muito o resultado, depois que eu descobri o viés minha vida mudou! rs

Enfeitei com um coração e botões para quebrar a monotonia das bolinhas do poá, não que eu não goste, acho lindo, mas queria incrementar com algo mais para ficar alegre, não é porque vai ficar dentro da bolsa que não deve ser bonito, né?

O coração eu pensei em casear à mão mas como levaria muito tempo e seria uma peça que ficaria em constante atrito pra lá e prá cá pensei que poderia soltar algum pontinho então costurei à máquina para ficar mais seguro e chamei o coro "viva a revolução industrial!" e por fim usei termolina nas bordas para não desfiar, acho que pensei em tudo, não esqueci do mosquetão para o chaveiro e do elástico para segurar tudinho em pé e junto.

Este não é novidade, mas para mim é porque é o segundo que faço e mais uma conquista de conseguir terminar uma peça perfeitinha e bem acabada.   




Clique aqui para comprar

7 comentários:

  1. Oi Mari!!!

    Viva a Revolução Industrial mesmo, ficou um sucesso!!!!! Ameiiiiii, quantos detalhes, ficou super chique, e para mim também é novidade pq eu nunca fiz, ainda mais lindo assim, arrasou amiga!!!

    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir
  2. Oi Marine,
    Lindo, lindo de viver! Um charme!
    Eu já fiz mas sempre tive dúvida de onde colocar aquela alça com o mosquetão, e agora observando bem o seu ví que ficou perfeito!
    Parabéns.
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. que lindooooo amei:)uma graça mesmo
    abraço si

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    ficou lindo!

    Tenha um otimo dia!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Mariane !
    Muito obrigada pela visita lá no bloguito, viu ?
    Adorei os seus comentários... rsrsrs
    Ontem eu passei um tempão vendo o seu blog e o de Luciane... dai aproveitei e visitei alguns blogs que vcs visitam.
    Tem tanta coisa linda nessa blogsfera, não é ?
    Pra mim tem sido quase que impossível pensar em outra coisa que não seja COSTURA nos últimos tempos... viciei meeeeeesmo ! rs
    Olhe, a receita daquela melancia mega fofa é assim: vc corta os limões ao meio, tira a parte de dentro com uma colher para não machucar a casca (e usa o bagaço pra fazer uma limonada russa ! Ou uma capirinha... vai ao gosto do freguês) e coloca essas metadinhas em forminhas de empada (pra não virarem com a gelatina). Prepara a gelatina vermelha como manda a embalagem, coloca nas cascas e leva pra gelar só um pouquinho. Depois vc coloca chocochips - as 'sementes' - e deixa gelar até ficar durinha. Dai é só cortar e ficam aquelas fofurinhas...
    Como dizem aqui, 'quem mais vai fazer sou eu' !! rs.
    Assim que fizer minha bolsa casinha eu te aviso.
    Aliás, pelos comentários lá do blog vc pode ver que seremos váááárias loucas por ai ! E haja hospício pra tanta gente... rsrsrsrs
    Pra terminar essa 'carta', o video que eu comentei é um em que ela ensina como costurar os quadradinhos para o patchwork. Sou outra pessoa depois deste video... rsrsrs
    Bom, é isso !
    Adorei conhecer seu blog e espero, sim, que estejamos começando uma amizade, no mínimo, bem divertida !
    Um ótimo dia pra vc.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari,

    Eu já vi sim, aqui vende mas aqueles que tem cara de industrializados demais, não gosto, o seu está exclusivo, lindo demais, eu amei!!!!

    Disse que para mim era novidade, pois eu nunca fiz, ainda mais lindo assim, quem sabe um dia chego aos seus pés, vc está se mostrando uma costureira e tanto, parabéns!!!!

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  7. Oi, lindo seu trabalho. Parabéns!
    Abraços
    Amanda
    abalin.blogspot.com

    ResponderExcluir