sexta-feira, 28 de maio de 2010

Tiara de renda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Melhorei muito minhas fotos se comparadas ao que eram há um tempo atrás, tinha desistido de fazer tiaras porque a foto ficava horrível, para mim não tinha coisa mais difícil do que tirar a foto de uma tiara.

De tanto olhar por aí vi uma foto com a tiara sob um globo branco, daqueles de pendurar no teto mesmo tipo lustre dos anos 80, sabe? Não é para rir, a foto ficou boa, ficou clean e destacou o produto. 

Não gosto, apesar de ter feito isso ontem mesmo, de tirar fotos em "modelos", parece que você vai comprar uma peça usada, não acho que cause boa impressão, e além do mais pode ludibriar o cliente, eu, por exemplo, tirei umas fotos sob os lindos cabelos dourados e brilhantes da minha pequena, daí tudo fica lindo e a pessoa que vê pode pensar que se comprasse ficaria loira igua la ela, odeio propaganda enganosa.


A minha solução foi lembrar de um pote de vidro que eu comprei na loja de 1 real, mas lembro que paguei 2 contos por ele, na minha primeira feirinha a intenção era de colocarmos umas balinhas dentro e deixar ao lado do bebedouro, balas novas e fresquinhas, porque também não tem coisa pior que aquelas balas que eu já morri de ver por aí, tipo das que você pega no balcão de alguma loja, que estão meladas de tão velhas.

Ah, também tem isso, são 2 lados da moeda, quando você encosta num balcão que tem um pote de balas pode ter certeza que você vai ter que esperar, daí você pega uma para passar o tempo que sempre é um minutinho, se tiver água e umas cadeiras então lascou, vai demorar ainda mais.

O outro lado da moeda é aquele ambiente aconchegante que te traz bem estar, geralmente quem usa este tipo de serviço são os maridos, que ficam sentados confortavelmente, chupando balas e bebendo água enquanto as mulheres faz compras sem pressa, esta foi a intenção no ato da aquisição do pote, criar um ambiente agradável para todas verem os stands, nunca diga barraca, sem pressa.

O vidrinho foi barato, mas é simpático porque é bem fininho e isso dá um ar delicado, mas o melhor é que ele é redondo e lembra o globo que eu adorei, primeiro coloquei de ponta cabeça, mas o reflexo azul do fundo refletia na foto, então coloquei de boca para cima, com um tecido neutro dentro dele tirar os reflexos e segurar a tiara e voilá, descobri a receita da foto de tiara perfeita, não?

As tiaras são de metal, dá para regular a largura e se adaptam a todas as idades, e as flores são de renda com miolos de botões, um de acrílico e outro forrado com jeans.

Dá sim para forrar botões com sarja e jeans, eu já fiz das 2 maneiras, só precisa acertar a largura do tecido e usar uma matriz e um botão de qualidade que fica perfeito.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário