quarta-feira, 19 de maio de 2010

Vidrinhos decorados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Vim mostrar o que eu fiz com o lastex, foram 2 vidrinhos de geléia reciclados e decorados viraram açucareiros.

Ps dois foram presentes de dias das mães, uma para a minha mãe, lógico, e outro para minha tia querida que também é minha madrinha de batismo, de casamento e considero como minha segunda mãe, sortuda eu!

O conteúdo é de açúcar cristal com raspas de limão siciliano para adoçar chá, eu ainda não experimentei, mas a receita foi aprovada por elas. Gostou? Quer fazer também? A receita você confere aqui no Superziper.

Fiz também uma máscara relaxante recheada com manta acrílica mais o conteúdo de um envelope de chá de hortelã para combinar com o "kit de relaxamento".

6 comentários:

  1. Mariane!! Que idéia legal estas máscaras!! Adorei dos potinhos as mascaras..e pensei...acho que vou copiar...heheh beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo! Fi as máscaras na última aula de costura e ficaram ótimas. Vou postar o PAP e incluirei este link teu.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!
    Vi essas fofuras feitas por você
    hoje no blog da Fernando Reali e vim aqui
    conferir de perto!
    Bjinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Lindas, Mariane. Vi seu blog na Fernanda Reali. Vou lhe seguir. Posso?

    ResponderExcluir
  5. Que mimo!!!!! Amei os potinhos!!!
    Bjs de sua nova seguidora
    http://princesaverenissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que fofo seu trabalho!!!!

    Vim aqui através do blog da Fernanda Reali e me apaixonei pelos potinhos reciclados.

    Amo essas fofurices de reutilização, de vez em quando invento também!

    Bjus.

    clau

    ResponderExcluir