segunda-feira, 21 de junho de 2010

Almofada dupla face

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...




Terminei a almofadinha! Acrescentei mais um detalhes no ursinho e na parte de trás coloquei uns corações, gosto de variar e já que ia montar uma almofada e o tempo é muito curto decidi faze-la 2 em 1, o zíper fica de lado. 

Comecei bordando os  corações com ponto caseado, desmanchei e passei o zig zag na máquina mesmo, mas juro que nunca mais faço isso, não curti, a próxima será mais caprichada, garanto!    

7 comentários:

  1. Oi Mari, ficou linda a almofada, adorei a cor e os detalhes, super fofa!!! Para mim sua costura em zig zag está ótima!

    Menina, vc se assustou no meu blog? Vc está com o link do blog em inglês, eu escrevo dois, um em inglês e outro em português, que normalmente atualizo mais rápido. O link do em português é parecido, mas se quiser trocar: http://giulianaoriginalhandmade.blogspot.com

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  2. Mariane ficou muito linda essa almofadinha!
    Parabéns pelo capricho!!!!
    Big bjus

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito linda sua almofadinha, e você faz um ótimo zig-zag portanto não se preocupe com esse detalhe ... e essa ursinha então que fofaaaaaaaa ... Parabéns pelos seus trabalhos estão sempre lindos e caprichados.

    Bjus
    Dan

    ResponderExcluir
  4. Mariane! Parabéns pelo capricho e pela beleza da almofadinha! Está um mimo!!bjs

    ResponderExcluir
  5. Linda almofada!! quanto capricho, parabéns!!!!
    Já sou sua seguidora. Venha visitar meu blog e ser minha seguidora.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelas dicas!!!! Como sou novata em blogs tenho que aprender muito!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu, que bom que pude te ajudar em algo! Aproveite!

    ResponderExcluir