sexta-feira, 18 de junho de 2010

Bordados à mão e bordado à máquina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Olá, meninas! Vim mostrar meus bordadinhos, possivelmente a letra será um mini panô e o ursinho uma almofada.

O monograma eu bordei à mão usando o ponto atrás e o ponto cheio.

O ursinho é de feltro e deveria ter sido bordado à mão com ponto caseado, mas demora tanto que eu pensei em fazer só a letra na máquina, depois eu me empolguei e bordei tudo à máquina.

As duas peças foram testes e serão presentes para minha querida filha, quando ficarem prontas eu mostro de novo.   







4 comentários:

  1. Nossa que lindos Mari,

    Muito bom gosto o seu viu? O monograma é perfeito, parece que você tem super prática em bordados à mão, lindooooooooooo e o ursinho ficou a coisinha mais fofinha e delicada, muito bem feitinho!!!

    Parabéns, adorei as escolhas das cores e dos detalhes, super combinando!

    Beijos e vou ver as outras novis... hehe

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficaram ótimos os bordados Mari, quero ver as peças prontas hein.
    Bjoka

    ResponderExcluir
  3. Parabens. São lindos. Alguém sabe me dizer como fazer os cantinhos do caseadinho na máquina de costura? Meu e-mail é artesanatorocio@gmail.com. Obrigada Rocio.

    ResponderExcluir
  4. Olá Rocio, sinto não poder te ajudar, minha máquina não faz caseado, por outro lado te adianto que nestes cantinhos precisei parar de acelerar a máquina e eu mesma que girei o botão para fazer bem devagar.
    A Janome tem uma máquina que faz caseado, pode ser que você encontre dicas no site www.janome.com.br
    Boa sorte!

    ResponderExcluir