sexta-feira, 9 de julho de 2010

Necessaire e bordadinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Salta uma necessaire no capricho! rs 

Fiz mais uma, a segunda, em forma de caixinha, essa é maior e é minha, vou usar para guardar maquiagem.

Este modelinho ainda está em fase de testes, na primeira vez só coloquei o forro, está aqui, ficou bonitinha, mas muito molinha, agora usei manta acrílica com matelassê, ficou mais durinha, estruturada, era o que eu queria, vou testar novos métodos para quiltar, adorei este modelo e pretendo fazer pelo menos meia dúzia delas. Foco, Mariane, foco...será que consigo? rs

Ah, o bordadinho eu vi no site da Martha Stewart, adorei a idéia, bom para quem tem coleção de botões, eu comprei uam caixa da Tok e Crie com mais de 200 botões em tons de rosa e branco de tamanhos e modelos variados, é caro, mas sai muito mais em conta do que comprar avulsos, encontrei em duas lojas perto de casa, no armarinho e na loja de scrapbooking, fiquei com a segunda opção porque era mais conta. 

Logo verão onde  e como vou aplicar este bordadinho, adianto que não é em guardanapos!

                                                                                 

      




4 comentários:

  1. Apague o 'necesseire', please.
    rsrsrsrsrsrs
    Quando vi, já não dava mais tempo de corrigir...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mariane.
    Que tecido fofo esse da necesseire ! Adorei.
    Essa ideia do bordado com botão é linda demais.
    Fiquei curiosa pra saber onde vc vai usar...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Maripê - P de prendada! Tá cada dia costurando mais e melhor. Bjs

    ResponderExcluir