terça-feira, 13 de julho de 2010

Riscos para bordado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Dia chuvoso e friozinho, ai se eu tivesse tempo para bordar...como não tenho coloco uns riscos para bordado, aplicação ou patchcolagem.  

Fico pensando como tenho tempo para blogar e não tenho para costurar, curioso...será que virou meu maior vício ou é porque aqui o trabalho rende?! rs

Nada disso, acho que é porque para costurar tenho que ter todas as condições ideais de temperatura e pressão (rs) senão não sai nada.

Preciso pensar, me concentrar, escolher o que fazer, separar o tecido ideal e os aviamentos...ufa quanta coisa, pior é que tem dias que mesmo assim eu olho, olho de novo e decido que não vai ficar bom, daí começo com outro projeto e com tudo de novo até vir a inspiração.

Tem dias que tenho o estalo do padre Vieira, aí é tudo lindo e geralmente não é cor de rosa, não, senão seria fácil demais! 

Para escrever é mais fácil, escrevo sem pensar, como não penso para falar, e mulheres falam o dia todo, para escrever também o faço sem pensar e já tenho os dedinhos treinados para teclar tão rápido que não dá tempo do pensamento fugir.  

Agora até amanhã porque vou treinar para costurar tão rápido quando eu gostaria.

A mesa de chá é para bordar, da DMC e remete à Alice no País das Maravilhas.  

Os demais são para bordar ou fazer aplicação e eu não lembro de onde são, ou melhor, são de uma revista, mas não sei que disponibilizou na rede.













2 comentários:

  1. oi querida....td bem?
    entao...vim hj pela primeira(de muitas) vez aqui no seu cantinho e ja me apaixonei...tudo tao tao tao LINDO!!!
    eu trabalho com artesanato, so que mais com Biscuit...mais tenho um sonho de um dia comprar uma maquininha de costura pra eu fazer coisinhasss....enquanto isso nao acontece fico babando nos trabalhos das amigas....
    E OS SEUS SÃO MARAAAVILHOSOS...PARABENS!!!
    QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO SUAS MÃOS PARA SEMPRE SAIR TRABALHOS IMPECÁVEIS!!!

    BJO BJO BJO
    DEUS ABEÇOE!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Audrey! Seja bem vinda! Obrigada pelo elogio, que Deus te ouça!
    Abç!

    ResponderExcluir