sábado, 21 de agosto de 2010

Enfeite de maternidade

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Este enfeite é para a porta da maternidade, vai adornar o apartamento da Sophia que deve chegar nos próximos dias, filha de uma querida amiga da faculdade.

O pedido da mamãe foi uma guirlanda e tinha até uma foto de modelo, mas ultimamente estou achando que é mais difícil copiar do que inventar meus próprios modelos, claro que olhei um montão deles por aí, e decidi fazer com a Sunbonnet de anjinho e a nuvem, ao buscar no Google os desenhos que eu poderia usar acabei achando o qu eu gostei e quando fui ver era do meu blog...afe, quando a gente entra no Google e copia os moldes do nosso próprio blog é porque a gente anda demais no computador, né? rs

É isso aí, espero que ela goste!




  

7 comentários:

  1. Olá

    Esse enfeite de maternidade ficou uma fofura, parabéns pelo seu trabalho..
    Visite o meu blog e fique a vontade para deixar a sua opinião..

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo o enfeite de maternidade.
    Ah, fiquei rindo aqui sozinha imaginando você copiando o molde e depois perceber que era do seu blog, kkkkkk.
    Bjoka e ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  3. Ahahahahaha...
    Tá vendo como o seu blog é cheio de coisas legais ?
    Nem você resiste. rsrsrs
    Olhe, tentei ver o video que vc indicou mas a internet não ajudou. Demorou tanto que acabei desistindo... rs... Depois eu tento de novo, tá ?
    Uma ótima semana pra você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari,

    Parabéns, ficou muito lindo!!!!

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  5. Hahah, é chato ser goxxxtosa! Até o google tá vendo isso, hahaha.

    Tá lindo, beijos

    ResponderExcluir