sábado, 14 de agosto de 2010

Para as amigas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem dá mais?! O que este coelho está fazendo? Algodão doce? Moendo café no pilão? Brincadeira, mas que gostaria de ouvir a opinião de vocês isso eu gostaria.

Originalmente era para este post ser uma resposta para a Fernanda, mas daí vi que a Carine notou minha falta, lembrei que a Paulinha passou por aqui semana passada, lembrei que sinto falta da Andreza e que faz uns dias que não morro de rir com a Chris e não falo com a Valéria, daí me dei conta que seria mais rápido escrever para todas ao mesmo aqui e ser modesta e achar que vocês mais uma vez irão ler isso e aproveitar para falar com as outras tantas que sempre passam por aqui e nunca deixam um comentário por falta de tempo também.

É sério, ultimamente não está dando nem pra tirar o esmalte das unhas, literalmente, não é piada...mas pode rir.

Estou correndo demais, por outro lado fico feliz de ver que minha meia dúzia (e não tenho vergonha de dizer isso porque essa meia dúzia realmente me orgulha) de amigas fiéis visitantes e comentaristas estão dando pela minha falta por aí, é muito bom saber que sou lembrada, e isso, curiosamente e inversamente, a gente só percebe quando esquece os outros, infelizmente.

O que importa é que estou a mil por hora, reclamo, mas amo muito tudo isso e estou adorando que esteja tudo acontecendo ao mesmo tempo porque sinto que estou viva e este já é o melhor presente que posso receber do papai do céu!

Só passei para dizer que adoro vocês todas e que não estou de mau com ninguém nem abandonei meu bloguinho, que aliás fez um ano e passou em branco por causa da bendita correria, só passei para pedir que fiquem felizes por mim porque estou feliz assim e que a distância e a ausência não querem, neste caso, dizer que desisti, mas que estou trabalhando mais, como uma formiguinha, um pouquinho por dia, às vezes fazendo coisas imperceptíveis como catar os alfinetes que ficaram perdidos dentro meu alfineteiro, mas que para mim valem muito (não pelo preço, mas pela organização), ou então tentando fazer algo com a minha cara, inédito, pelo pelo para mim no meu mundinho, como foram as minhas fivelas de lacinho que por acaso foram o motivo da minha primeira venda no Elo7 e que trouxeram muito orgulho e satisfação, apesar de ainda não ter conseguido juntar meu primeiro milhão! rsrsrs

Daqui para frente vou mais devagar por aqui, para dedicar mais tempo lá em casa e ao meu trabalhinho que no fundo é o objetivo do meu blog, que às vezes ficou perdido no meio de tantas coisas legais que eu vejo por aí e quero fazer também e dividir com vocês, porque antes de mim sempre teve meninas camaradas que dividiram seus moldes comigo quando eu estava começando e não sabia nada de nada e eu não poderia brecar esta corrente de repartir o conhecimento e talvez até, quem sabe, inspirar e ensinar quem me ajudou um dia. E para quem não se conforma com meu blog recheado de coisas legais que eu divido com a moçada por aí este é o porquê. 

E assim vou por aí, sempre rindo da vida, dos outros e principalmente da minha cara!

2 comentários:

  1. Oi Mari, claro que sempre noto a sua falta né, adoro você, seu blog, suas artes, tudinho por aqui e vc sabe!!!

    Adorei o post, obrigada pelo carinho e que pergunta difícil a sua, mas se fosse para chutar diria que aquele coelhinho está quebrando nozes para se deliciar!!!

    Obrigada por participar do sorteio do Giuliana - Original Handmade ; )

    Um ótimo fim de semana!!!!

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  2. Oi, minha linda.
    Você realmente anda muuuuito quietinha por aqui... ainda bem que é por uma boa causa, né ?
    Eu sei beeeeem como é não ter tempo pra nada. A minha situação é um pouquinho pior... Vc pelo menos pode colocar as mãos no bolso e ninguém nota o esmalte pela metade da unha... rs... se vc visse as minhas sobrancelhas entenderia do que estou falando. Meeeeedo ! rsrsrsrs
    Mas o importante é estar bem, fazendo o que gosta.
    Continue produzindo, correndo atrás do que é importante pra vc. Só não se esqueça de fotografar tudo... vai que um dia sobra um tempinho, né ? Dai vc posta tudo aqui pra gente ver.
    Um ótimo final de semana pra vc !
    Beijos.

    ResponderExcluir