quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Almofadas bordadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Olá, meninas! Ando com mania de bordado, ah, depois que descobri essa delícia não consigo mais parar.

Estou com 2 projetos em andamento no momento e mais um milhão na minha cabeça! rs

Vim mostrar a capa de almofada que eu fiz com a Sunbonnet bordada, ainda vou terminar o outro lado, será dupla face como a de ursinhos que já mostrei aqui




A outra almofada ainda preciso fazer as bordas, mas o bordado está pronto.




Aqui em casa pelo jeito tem mais gente que vai começar a costurar logo, olha só o que minha pequena fez.



6 comentários:

  1. Oi Mariane!
    Vim retribuir a visita!
    Obrigado pelo elogio e recadinho!
    Adorei teus trabalhos tbm, em breve vou postar as almofadinhas qu andei bordando tbm, é uma terapian não é?!?E a mistura do bordadinho, fica bem craft.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que amor Mariane! adoro bordado! apesar de não saber fazer quase nada...rs
    Também tenho uma filha que já começou pequenos trabalhos, fiquei toda orgulhosa!
    Obrigada por todo carinho, depois vou voltar com calma para olhar tudinho, já percebi que o blog é lindo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Mariane,
    Grata pela visita e pelo comentário fofo!
    Tambem já estou te seguindo e não poderia ser diferente pois seus trabalhos são lindos!
    Adoro estes bordados.
    Bjus e volte sempre que quiser.
    jud-artes

    ResponderExcluir
  4. ola Mariane vim agradecer a visita no meu blog ...o seu é muito especial.Como sao delicados os seus bordados.Gostei muito.Bom os duendes sao de tecido com a tecnica da escultura ok.Beijos e otima sexta para vc.

    ResponderExcluir
  5. Mari, vc borda, pinta, costura, e ainda cozinha??? Os bordados estão lindos viu, e eu vou aguardar as receitinhas!!!

    bjsss

    ResponderExcluir