quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Cupcake de missangas - também não são de comer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Ah, hoje estou engraçadinha demais...claro que não é de comer porque ainda não comecei a postar receitas culinárias, mas me aguardem.

Não resisti a esta fofurice de cupcake de missangas, mas deve dar muito trabalho apesar de ser pequenininho, como dizia minha primeira professora de costura "tem coisas que fazemos só para nós mesmas".

O tutorial deste cupcake de missangas é do site Bead Jewelry Making.




O passo a passo deste cupcake de missangas parece mais fácil e está no blog Deviantart.




Estes cupcakes de missangas são planos e viraram brincos no blog Living with Three Moon Babies (seja lá o que quer que ela queira dizer com isso).


Gostou? Já postei aqui também uma pimenta feita de missangas. Confira!

2 comentários:

  1. Olá,
    Adorei este cupcake de miçanga, fica muito fofo eo brinco tambem!!!Grata por compartilhar!
    Bjus,
    Jud-artes

    ResponderExcluir
  2. Olá Mariane, vim conhecer o teu blog e amei, muitas coisas cutes e lindas e muitos paps legais, que bom que vc divide conosco, já pesquei várias dicas de trabalhinhos. Os cupcakes fazem sucesso de todo jeito hem! Te convido a fazer uma visitinha no meu blog, será um prazer! Já estou te seguindo. Bjinhos, Layla.

    www.ciailimitadaby-ladylayla.blogspot.com
    (Maria Bonita Artesanatos handmade

    ResponderExcluir