domingo, 10 de outubro de 2010

Inauguração da seção RECEITAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A partir de hoje também vou publicar receitas no meu blog!

Não gosto de receitas complicadas, mas que elas existem sim existem! É como a frase: no creo en brujas pero que las hay las hay...

Vou tentar mesclar aqui receitas de comidinhas rápidas para quem ainda não tem habilitação de pilota de fogão há muito tempo e outras mais elaboradas para quem faz a cozinha de escritório como eu! rs

Tenho várias receitas que vou aproveitar para passar a limpo dos cadernos da minha avó e da minha mãe e repartir com vocês, outras tantas estarão em inglês e serão tiradas da rede, ok?

Então divirtam-se, vamos começar a por a mão na massa?  

Para inaugurar com simplicidade nada mais adequado do que o famoso pão com ovo, mas este não é um pão com ovo qualquer, é o melhor pão com ovo que vocês já viram na vida, todo mundo tem que provar, a receita está no blog Baking Fiends Unite!

Agora além da busca por assunto no blog também dá para acessar as postagens populares, veja a lista no lado direito. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário