terça-feira, 28 de setembro de 2010

Necessaire de faixas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Fiz esta necessaire de faixas com meu primeiro tecido importado, o verde mais claro, que eu comprei faz tempo e nunca tive coragem de usar, agora me desapeguei e usei numa boa hora. Os demais tecidos são nacionais.

Ela já partiu para a escola da minha pequena, haverá um feira do livro amanhã, e a expectativa é que todos os pais visitem a escola e participem do sorteio da necessaire, claro que os professores e funcionários também poderão participar. Não vejo a hora de saber quem vai ganhar, estou tão ansiosa! Depois eu conto.    

Voltando ao assunto dos tecidos todos os dias eu acordo e penso que um tecido é só um tecido e não tem função ou importância nenhuma se ele não for cortado e costurado, já virou mantra, prezo muito minha coleção de paninhos, mas estou conseguindo me desfazer deles aos poucos para dar lugar aos novos que eu pretendo comprar.   

Na verdade descobri outro barato, o de vender, eu adoro, sempre gostei, trabalhei numa loja da minha mãe, depois me tornei agente de viagens e agora vendo minhas próprias criações. É diferente você vender algo para sua tia ou para sua amiga e vender para alguém completamente estranho que você nunca viu na vida e curtiu seu trabalho, é uma satisfação enorme, retomei o gosto de vender depois que concretizei algumas vendas através da minha lojinha e quero ir longe.

Estou pensando em fazer uma igual a esta, afinal, ela merece uma irmã gêmea ou não? Gostaria de ouvir a opinião de vocês.




  

10 comentários:

  1. tem sorteio no meu blog , um pufe da Brasilazy , já está participando ??? Não ?? Entào corre, que tá no fim.
    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Ficou fofa mesmo!

    Não me apego não. Amanhã eu morro e pluft.

    Vai ver a nova roupinha do meu blog.
    Tem um quê de Maripê...

    ResponderExcluir
  3. Olá, a necessaire ficou linda!!!
    O que vc disse sobre vender é verdade, é muito gostoso vender algo que fizemos para alguém estranho, alguém que simplesmente gostou do que a gente fez!
    E quanto a ser apegada aos paninhos, sou assim tbem, tenho uma dózinha de cortar... mesmo sabendo que um pedaço de pano só serve pra isso mesmo!
    Bjos Tati

    ResponderExcluir
  4. Siiiim! Lógico que é pela menina do lacinho!
    A menina do meu blog está usando um lacinho Maripê, ahaha

    ResponderExcluir
  5. Oi, minha linda.
    Aaahhhh ! Eu adorei a sua necessaire. Ficou linda. E a combinação dos tons de verde ficou perfeita !
    Ri muito com o seu 'mantra para o desapego'. Acho que preciso de umas dicas sobre isso... rs
    Eu também tenho essa 'coisa' com os tecidos. Não consigo largar, sabe ?
    Mas acho que quando a gente vê uma peça pronta, como os seus lacinhos tão lindos ou essa necessaire fofa, dá pra gastar até o último retalhinho daquele tecido preferido. rs
    Adorei o tom do post, viu ?
    Fico feliz por saber que você está curtindo tanto o resultado do seu trabalho. Não há nada melhor do que fazer o que gosta, e sentir o retorno disso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ah ! Esqueci de agradecer pela dica da tesoura.
    Eu tenho uma com picote zigzag, mas queria outras, com picotes diferentes...
    Depois vou dar uma olhada na Kalunga.
    Obrigada !!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ai que linda!!!
    Ficou muito fofa!!!
    Acho que ela merece uma irmazinha sim!!! É tão linda!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Mariane!!
    Que beleza essa necessaire...ah, eu também me "apego" a alguns aviamentos ou paninhos...é difícil usar, hehe. Ainda bem que se desprendeu, pois a combinação de estampas ficou perfeita!
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Oi Mariane
    Que lindo trabalho! eu adoro verde... Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Mariane ,

    Que lindeza que é o seu trabalho !
    Muito lindo mesmo , parabéns ... :)

    Bjo e Te Sigo.

    ResponderExcluir