quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Bolsinha sabor laranja

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Fiz esta bolsinha hoje, estou precisando de uma dessas para saídas rápidas.

Uma vez eu li num blog americano algo mais ou menos assim: a primeira vez que costuramos algo é como a primeira panqueca, sempre vai para o cachorro! Eu sei, essa comparação é péssima, mas de alguma forma isso me consola todas as vezes que tento algo novo e não sai as mil maravilhas.

Na verdade esta daqui não tem nada de errado, mas da próxima vez quero usar entretela, usei somente o tecido de laranjas com o forro, já que a manta acrílica com as pregas, na minha opinião, não se entenderiam muito bem.

Não é a cara da primavera?





 

6 comentários:

  1. Fofa, mas eu não gosto tanto de laranjas. Acho que iria querer de moranguinhos ou de girassois...
    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse tecido! Dá uma vivacidade em qualquer peça! A carteira ficou linda!

    ResponderExcluir
  3. Eu achei linda, quem me dera fazer igual hehhehhe, nem o fecho eu sei colocar , fica uma caca kkkk,bjs Leila

    ResponderExcluir
  4. Bruxinha, tem vááários tutoriais que ensinam a colocar zíper por aí, só que nenhum fala um cois muito importante, alinhave, alinhave, alinhave...
    Patricia, obrigada! Também acho o tecido bem alegre!
    Fernanda, pô! laranja faz bem para a saúde! rs

    ResponderExcluir
  5. Mari, adorei a bolsinha e adorei a frase também. Comigo é sempre assim. Vamos aperfeiçoando com o tempo né? Bjoka

    ResponderExcluir
  6. Olá! Achei muito legal seu blog e já estou te seguindo.
    Realmente a bolsinha ficou linda e bem primavera/verão...rsrs.
    Grande abraço

    ResponderExcluir