quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Concurso da Alice

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Meninas, acabou o concurso e já estou com saudades, foram dias de correria, de troca de dezenas de emails com o grupo, novas amizades, novas amigas-seguidoras, velhas amigas-seguidoras que me deram apoio, elogios, críticas, muita ansiedade e uma noite toda sem dormir, mas valeu muito a pena.

Agradeço à Carine do blog Feltro-Aholic que me convidou para integrar esse seleto time de 8 blogueiras concorrentes e experts em trabalhos com feltro. Para quem ainda não conhece o blog dela vale muito a pena passar por lá, é uma menina muito delicada e arteira de mão cheia que sempre recheia seu blog com posts fofos, tutoriais e também divide as fotos do seu trabalho com a gente.

Já falei na troca de emails com o grupo que devo ter feito parte da segunda chamada, porque como a Fernanda do blog Fernanda Reali diz eu sou uma faz-tudo, a propósito ela deveria mudar o nome para Fernanda Reali Show porque consegue preencher o blog com tantas variedades interessantes indispensáveis no dia a dia, recomendo a visita! O melhor de tudo é que ela também é super sincera, se precisar de uma opinião verdadeira fale com ela! rs (Fernanda, sabe que é brincadeira, né?...e sabe que toda brincadeira tem um fundo de verdade...rs) 

Parabéns à Quiane do blog Fazendo Arte com Quiane que ganhou o primeiro lugar no concurso e à todas as participantes, para conferir as fotos de todos os trabalhos e a vencedora acessem este link Feltro-Aholic.

Se deu vontade de fazer fazer a sua Alice também passa na loja Dear My Kids e peça o seu!



5 comentários:

  1. Oi, amiga!

    Obrigada por me citar, eu fico toda orgulhosa de aparecer num blog bacana como este!

    Eu não dou opinião falsa. Sou sincera, porque é a única maneira de as pessoas confiarem na gente. Muitas vezes, isso é um tiro no pé. Ganho block, unfollow etc. Já comentei uma vez que acho que as pessoas só gostam do supersincero no fantástico.
    Eu sou tua fã, então mereço um descontinho no caso da kombi, né? hehe

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga vim conhecer seu blog, fiquei e adorei!
    Já estou seguindo...apareça!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. foi uma fase muito gostosa essa do concurso, vou sentir saudades tbm!
    bjus e obrigada pelo parabéns!!
    te desejo sucesso sempre
    Quiane
    www.arte-com-quiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari,

    Mais uma vez parabéns pelo seu projeto, tão bem feito e cheio de detalhes lindos.

    Deixe as brincadeiras de lado, você sabe muito bem que não fez parte de segunda chamada, tem muito potencial e todo o seu trabalho é de muito bom gosto e caprichado.

    Obrigada pelo carinho!!!

    Beijinhossss
    Carine

    ResponderExcluir
  5. Mari!! Eu votei em vc!! Mesmo ausente da blogosfera tirei um tempinho e fui la votar!! Estavam todos lindos, mas sabe como é...a gente acaba puxando sempre pro lado mais proximo!! hehhe
    Lindona vc é super- hiper-mega talentosa, e eu te admiro muitoooo!! Beijocas no teu coraçao!!
    Andreza

    ResponderExcluir