sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Estojo de cupcakes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Desta vez usei entretela colante e juro que não compro manta acrílica nunca mais!

É muito mais fácil e preciso na hora de costurar porque não forma aquela almofada entre o tecido e o forro e melhor de tudo é que fica mais firme e dá um resultado melhor.

Como usei uma entretela grossa costurei com a linha Settanyl que tem fio de nylon, também usei a mesma linha para franzir o tecido, não arrebenta!

Para fazer os acabamentos usei linha de poliéster comum para casar as cores, recomendo a Settanyl para costuras internas, ao invés de passar retrocesso várias vezes usei uma só e fica muito reforçado e "limpo" no lado avesso, sem aquele monte de costuras sobrepostas para reforçar.

Esta linha é cara, mas valeu cada centavo, também usei para fazer a barra original de um jeans meu já que não é uma peça delicada e uso e lavo demais, a barra não desmanchou após várias lavagens e não abriu nenhum pontinho mesmo a calça tendo stretch.

Adorei e recomendo para todo mundo, agora podia ganhar umas amostras grátis para experimentar outras cores, né? rs

Ah, vim aqui para falar da bolsinha e não para fazer propaganda de linha, acho que ando correndo tanto que quero comer tecidos, ontem foi de laranjas, hoje de cupcake...rs

Dá para colocar escova e pastas de dentes, usar como necessaire, estojo ou como carterinha para dar umas bandas por aí, mehor de tudo é que não deforma quando os objetos vão dentro dela porque é estruturada.

Essa não é minha, vai para a lojinha que aliás está de cara nova, o que vocês acharam?



   







4 comentários:

  1. Oi, Mariane!
    Desculpe-me, não entendi a sua mensagem... Preciso alterar o quê?
    O resultado da minha promoção, que propus no meu Blog, estava previsto para o dia 09 ou 10 de outubro (veja na postagem da promoção).
    Ah, só para te deixar tranquila: seguirei todas as regras que foram estabelecidas no Concurso que estamos participando, todas as regras que a Carine me passou, ok?
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Que caprichooo! Ainda não comprei esta linha, vou testar.
    beijooo

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Ficou linda!! Não conhecia essa marca de linha, vou tentar ver se encontro aqui em Curitia.... Apesar de que para meus trabalhos a nossa boa e velha tradicional já dá conta do recado!! Esses cupcakes ficaram muito lindos. Aliás gosto muito dos seus tecidinhos. Acho que vou ter que dar umas voltas pela 25 aí em São Paulo e me encher de novidades!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma graça amiga.
    Parabéns!
    Boa sorte...

    ResponderExcluir