sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Fivela candy - editado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Olá, passei correndo para mostrar minha criação de ontem à noite, tinha os círculos cortadinhos e estavam guardados há umas semanas, de repente tive um rompante de criatividade e não poderia perder a oportunidade de finalmente fazer alguma coisa com eles, pensei em fazer uma flor alface que vi passo a passo no Flickr da Ada Flor, mas acabou saindo assim e foi presente para minha pequena.

Hoje minha mini-modelo acordou num "bad hair day" e como tinha pressa acabei tirando a foto sem a ajuda dela, a Lola também me ajuda nessas horas e nunca reclama e nem fica descabelada, mas estou sem tempo para produção porque...ah, vou ter que contar...estou no meio de um super-mega-cute projeto que vocês verão nos próximos dias, ok?




Consegui tirar uma foto da fivela na cabeça e editei o post para mostrar para vocês! 



Um comentário:

  1. Que capricho! A scores suaves que eu adoro, parece algodão doce. Para o bad hair day, usamos aqui na Helena o spray Johnsosn desembaraçante para pentear e silicone da avon tampinha verde que é quase sem cheiro.

    veja o cabelão da madame

    helenareali.blogspot.com

    beijooo

    ResponderExcluir