domingo, 31 de outubro de 2010

Lacinhos Maripê na Revista da Hora - editado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Semana passada recebi um email solicitando uma amostra do meu trabalho para fazer parte de uma reportagem sobre acessórios de cabelo.

Mandei a foto dos meus lacinhos e minha peça foi incluída na matéria "Cabelos Enfeitados" da Revista da Hora do jornal Agora.

Estou muito feliz vendo meu produto sendo divulgado ao lado de grandes lojas e de outras colegas arteiras da blogosfera e do ELo7!




Meninas, muito obrigada a todas pelo carinho, nem eu sabia que era tão querida assim! rs

Sério, estou precisando mesmo de boas vibrações porque semana passada fiquei doente demais, mas já passou, ainda bem!

Com calma vou visitar todas vocês, umas eu já conheço, outras ainda não.

Carine, morri de rir com tua sugestão, podia mesmo, né?! es Acho que traz mais confiança para a marca.

 

10 comentários:

  1. Olá Mariane!
    acabei de ler a reportagem
    ficou bem bacana!PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari...
    Amiga chiq é pra quem tem, não pra quem quer!!! Parabéns seu esforço está rendendo! Obrigada pela visita, tenho fofocas para contar (por e-mail)rsss
    Obrigada pelo incentivo e as palavras carinhosas.
    Uma ótima semana para vc, fica com Deus.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, querida! Vc merece este reconhecimento, pois seu trabalho é lindo!
    Ótima semana para vc!
    Abracinhos floridos
    Sue

    ResponderExcluir
  4. Parabéns guria, reconhecimento é algo que se conquista com dedicação. E você merece!!! Abraços que tecem elogios floridos - Marilia Schmitt Fernandes

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari, Meus parabéns amiga, esta garota vai longe!!!

    Fiquei muito feliz com a mais recente matéria, aliás ia te falar que eu gostaria de ver um link aqui no seu blog e em destaque, da Maripê na mídia, pois seus produtos já participaram da Revista Capricho outras vezes e agora estão no jornal, muito legal mesmo, você merece, eu ameiiii!!!!

    Te desejo muito sucesso, seus produtos são lindos e originais!!!

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns minha linda... vc merece... seus produtos são encantadores....

    ResponderExcluir