sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Patchcolagem - aplicação de silhuetas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Uma idéia de presente personalizado é montar toalhinhas com aplicação de silhuetas, confira como faz no blog Bumblebaybees.




Sobre os papéis termocolantes:

Ganhei uma amostra do TecLabel na semana passada quando fui comprar tecidos no Fernando Maluhy, mas ainda não usei.

Na loja só são vendidas peças fechadas com 50m, mas o produto é encontrado em vários armarinhos da região da 25 de Março e em grandes lojas. O preço é muito mais em conta, em torno de R$ 4,50.

Avalie e escolha seu produto preferido!  

TecLabel





AvBond - clique para ver o passo a passo.

O Av Bond eu já usei, mas achei meio complicado porque são duas folhas.



Heat'n'Bond - como usar

Agora vou testar o Heat'n'Bond que eu paguei R$ 20,00 o metro aqui perto de casa e minha expectativa é do tamanho do preço! Tomara que não me decepcione.





6 comentários:

  1. Oi, Mari. Usei só uma vez na aula de costura, depois fiquei com medo de usar sozinha. Paguei 11,00 do tamanho de uma folha de ofício, achei muuuito caro, mas a moça disse que é importado, mais finho e blablabla...

    As toalhinhas são fofas mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, já usei o Teclabel e não gostei, a agulha sai melando, agora realmente o HeathBond é o melhor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari

    Muito fofa as toalhinhas, ainda está de pé vc bater perna comigo pelas lojinhas? Qualquer dia me dá na louca e eu me mando!!! Rss
    Ei fiz uma flor! Passa lá e dá uma olhadinha por favor. Acho que ela poderia ser um pouco menor, fiz com um tecido que eu tinha em casa, nada especial.
    Bjs amiga e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Mariane!! Saudades de aparecer por aqui!! Adorei estas silhuetas!! Então, eu usei o teclabel e gostei bastante viu?? Achei melhor que o importado, que se vc perde o ponto no ferro acaba estragando e endurecendo sem colar...sei la eu agora sou fa da teclabel!! hehe
    Beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari,

    Vc acredita que eu tambem comprei dois produtos dessa marca. Pena que nao lembro o preco.
    Adorei o video!
    Muito Obrigada!
    Beijos

    Mi

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Vim conhecer seu blog. Adorei!
    Eu não conheço esta intertela, uso muito o Hesthbond. Já me acostumei.

    Beijos

    ResponderExcluir