segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Vote e concorra ao molde da Alice no País das Maravilhas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Estou participando do concurso Alice no País das Maravilhas promovido pela Dear My Kids e organizado pela Carine Calé do Feltro-Aholic e quero convidar todos vocês a participarem.

Clique aqui no link da enquete, escolha a melhor foto até 19/10 e participe do sorteio deste molde da Alice deixando seu nome e email.

Estou concorrendo com estas fotos! Me desejem boa sorte e participem da votação!

Esta boneca já tem dona, mas aceito encomendas, ok?




13 comentários:

  1. Oi, minha linda.
    Aaahhhh... preciso dizer que apaixonei nessa bonequinha ? rs
    Ameeeeei.
    Super fofa.
    Parabéns.
    Tentei votar, mas não achei o link lá no blog da Carine.
    Depois vc me explica como faço pra votar ?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Meninas, desculpem , esta foi uma postagem agendada para 12/10, mas a Carine do Feltro-Aholic não conseguiu fazer a postagem da votação porque está com restrição de acesso ao computador, assim que a postagem estiver ok para votar eu aviso vocês, obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari,

    Feliz Dia das Crianças artasado para a sua princesa!!!

    Obrigada por tudo, por favor me perdoe pelo atraso da postagem, tive mesmo um probleminha, mas enfim consegui colocar no ar com todos os links e tudo direitinho!

    Muito obrigada por aceitar o convite e fazer deste desafio uma peça tão linda!!!! Adoreiiiii, ficou a sua cara : )

    Boas sorte!!!

    Beijinhosss
    Carine ( e Feliz Dia do Verde!!!!!)

    ResponderExcluir
  4. Oi, minha linda.
    Agora está no ar e eu já dei o meu voto.
    Adivinha pra quem ? Adivinhaaaaa ? rsrs
    Boa sorte pra vc !
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. mais um voto do Ricardo.
    boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  6. Sua Alice merece ganhar. Está linda! Boa Sorte! Vou lá votar.
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. QUANTO ESSA BONEQUINHA DA ALICE? É PARA O ANIVER DA MINHA FILHA..

    ResponderExcluir
  8. Amei todo o seu blog, moro em BH e trabalho com peças em papelão paraná , vendo para loja de decorações d festas infantis, me interessei muito pelas peças da Alice pq minha filha se chama Alice e pretendo fazer a festa dela de Alice no pa´s das maravilhas. Grande abraço... Karla

    ResponderExcluir
  9. Oi Karla,

    Te enviei um email com os detalhes.

    Obrigada!

    Mariane

    ResponderExcluir
  10. OLÁ,BOA TARDE!!!!GOSTARIA DE SABER SE VC TEM,E SE VENDE OS MOLDES DOS PERSONAGENS ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS.VALORES E PROCEDIMENTO PARA COMPRA.AGUARDO O RETORNO,MAIS BREVE POSSIVEL.
    OBS: ESTOU PROCURANDO TAMBÉM MOLDES DE BANDEJAS,BULES E XICARAS FEITAS COM FELTRO.PEÇO POR FAVOR ENVIAR RESPOSTA PARA O MEU IMAIL.rose.dornelas@bol.com.br.abraços e obrigada
    Rosemary

    ResponderExcluir
  11. Oi Rosemary,

    Os moldes que você procura são vendidos na lojinha da DMK no Etsy, te passei um email com os links!

    Abç

    Mariane

    ResponderExcluir
  12. como faço p conseguir os moldes????

    ResponderExcluir