sexta-feira, 26 de novembro de 2010

100 cupcakes porta recados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Foram 100 cupcakes em 15 dias!

São porta convites da inauguração de uma loja.

Trata-se de um modelo único e exclusivo desenvolvido de acordo com as especificações da cliente.

Foram feitos à mão e à máquina, tem essência de baunilha, foram usados 3 tipos de cola e embalados um a um em caixinhas de acetato.

Agradeço de coração às meninas que me ajudaram com preciosas dicas, a Fernanda do blog Feltro no Capricho e a Carol do Flickr Canela Cool e colaboraram com o sucesso deste trabalho em tempo recorde!

Ah, aceito encomendas!



 


13 comentários:

  1. Oi Mari.... ficou linda essa encomendinha....de babar....
    Imagino o cheirinho delicioso.....
    Parabéns e que venham muitas encomendas mais.....
    vc caprichou muito em cada detalhe!!!!
    Bjinhos...
    :)

    ResponderExcluir
  2. Mari, ficaram simplismente lindoooosssss!!!
    Parece até que você já faz esses cupcakes há anos! Meus parabéns!!!
    bjos, Tati.

    ResponderExcluir
  3. Nossa parabéns !!! Ficaram muito lindos, dá até vontade de comer, como vc fez as cerejinhas?Quanto custa,cada um?
    Desejo para vc riquesa de inspirações, fartura de força de vontade, e prosperidades nas encomendas. Continue assim. bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas, obrigada pelo carinho!
    Fernanda, só consegui com tua dica da tinta!
    Tati, tem que parecer sim, fiz com muita atenção!
    Arte em Ação, o link da loja está embaixo da foto, ok?
    Muito obrigada pelos votos, desejo o mesmo para todas nós!
    Abraço à todas!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari
    Que bom q deu certo sua encomenda de 100 cupcakes e ficaram lindos...
    A minha encomenda dos 100 cachorrinhos tbm deu certo e já partiram, coloquei no correio ontem...
    Parabéns pelo lindo trabalho.
    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  6. Muito lindos, amei, que trabalho bom de admirar.
    Amei, meus parabéns.

    ResponderExcluir
  7. MARYYY, PARABÉNS LINDOS LINDOS, UMA OBRA DE ARTE E A CEREJINHA EM CIMA ENTÃO QUE CUTE CUTE LINDOSSSS !!

    ResponderExcluir
  8. Oi Mariii...
    Ficou lindo, parabéns menina! Passei por aqui agradecer a gentileza. Vc aí toda cheia de trabalho foi parar para me ajudar! Obrigda mesmo minha amiga qdo precisar de algo, pode contar comigo, ok?

    ResponderExcluir
  9. Meninas, que alegria ver a aprovação de vocês, muito obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari
    Ainda não postei os 100 cachorrinhos pq minha cliente ainda não recebeu, só posto depois dos produtos recebidos pois acho que é mais justo q o cliente seja o primeiro a ver...além dos 100 cachorros foi tbm uma guirlanda com cachorrinhos e dois casais de cachorros de 17cm e seus bebezinhos, ficaram tão fofos....
    Acho q na segunda ou terça feira já coloco eles no blog pra vc ver.
    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  11. Oi, Mariane.
    Adorei os seus cupcakes. Ficaram lindos e suuuuper originais.
    O chantily está perfeito ! Me deu até fome... rs
    Parabéns pelo capricho.
    Beijos e um ótimo final de semana pra vc.

    ResponderExcluir
  12. Adorei estes capcakes!! Um luxo.
    Parabéns"
    Abraços mineiros

    ResponderExcluir
  13. Mariiiiiiiiii,

    Que demais amiga, 100 vezes parabéns, ficaram divinos e com uma cereja linda demais, babeiiii!!!!!

    Que Deus abençõe e que venham mais e mais e mais encomendas assim ; )

    (te mandei um email semana passada, será que vc recebeu?)

    Beijinhosss

    ResponderExcluir