sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Tiaras e fivelas em jeans e tecido

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Novos itens da lojinha!



























2 comentários:

  1. olá mariane muito prazer que lindos seus trabalhos vc quem faz tudo ? ameiiii quero todos pra mim mas será que eu não sou muito velha pra usar uma tiara dessas não sei se ia ser cafona ou vc vende pra mulheres com mais de 30 ? rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. oieee, acabei de ler teu recadinho, obrigada pela paciencia,rsrs mary tem como saber o frete antes de efetuar a compra ? eu nunca nunca comprei nadaaa pela internet, até tava querendo comprar uns tecidinhos coloridos pra fazer os pregadores mas aqui em mongaguá não tem tem uma loja só de aviamentos mas o metro do tecido mais barato é 12, 90 é feio, não tem estampas,e achei caro o metro,ai pensei em comprar pela internet o que vc acha vc já comprou ? ... eu tenho a minha sogra que faz uns remendos nas roupas mas só isso ela tb não sabe muuito,mas pelo menos agora eu já ligo a máqina né kkk, e não tenho mais medo dela rsrsr, sobre os moldes como é que faz eu imprimo e coloco em cima do pano e corto é isso eu vi um outro lugar que tinha uns moldes mas mandava aumentar , mas como assim aumentar rsrsr, vou de vagar se não vou te deixar doida , bjo susi muito obrigada!!

    ResponderExcluir