terça-feira, 30 de novembro de 2010

Porta fraldas de leão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Este porta fraldas foi feito especialmente para um bebezinho que deve chegar muito em breve.

A mamãe me pediu uma peça simples com o tema safári contendo um bolso grande e outro pequeno, desenhei o modelo e fiz a aplicação do leão.

A princípio o porta fraldas deveria ser em patchwork verde e bege, mas como foi impossível encontrar tecidos bonitos, em tons suaves e sem flores respeitando as cores solicitadas usei um tecido off white de caracol, novidade que dei sorte de encontrar segundo vendedor.

Usei o leãozinho mais fofo que achei, é muito trabalhoso e não se vê muitos dele por aí, mas insisti e na terceira tentativa ele saiu perfeito, o primeiro eu não gostei das cores, o segundo tinha uma emenda e o terceiro finalmente ficou perfeito, consegui domar a fera!

Tomara que  mamãe e o bebê aprovem e que seja usado por muitos anos, primeiro para guardar as fraldas e depois para os brinquedos.  






12 comentários:

  1. Olá Mariane, amei este ursinho! muito criativo. Parabéns pela bela arte. Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, meninas, mas é um leão, não um ursinho...rs

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo Mari, parabéns!!!!

    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir
  4. ÔOOOOOWWWW QUE LINDO ESSE LEÃO APAIXONEI, PARABÉNS MARIANE, ESTÁ MUITO LINDO ! UM ABRAÇOOOO

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindíssimo Mari. A mamãe com certeza vai amar!!! Parabéns pelo capricho!!!

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais fofa esse leãozinho!!
    E os cupcakes...que bonitinhos....
    parabéns pelos trabalhos!

    bjks

    ResponderExcluir
  7. Que amooor!
    Amei!
    Tenha uma ótima semana!
    Bjos e até mais!

    ResponderExcluir
  8. ola que gracioso o teu trabalho, beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Mariane.
    Amei o seu porta fraldas.
    E o leãozinho ficou lindo demais com os tecidos que vc escolheu...
    Acho que já vi esse tecido de caracol na Country Craft, e ao vivo e a cores deve ter ficado perfeito com o leão aplicado.
    Parabéns pelo capricho.
    Uma ótima semana pra vc.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Por favor, acho que você é uma pessoa que vai me ajudar muito, tive a minha baby e não voltei a trabalhar, sei fazer de tudo um pouco, mas estou me especializando em arcos, tiaras tic-tac...de meninas, será que é um bom negócio vender pelo elo7, só queria um dinheirinho pra ajudar nas dispesas... Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vânia, olha, cada um na sua, tudo vende e dá certo, mas eu apostei em artigos de bebê, é o que mais vendo. Quanto ao Elo7 eu desisti depois das cobranças de taxas abusivas, estou no Divitae feliz da vida. Beijo, muita inspiração e boas costurinhas!

      Excluir