segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Tiara de flor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Acabei de fazer esta tiara de flor de tecido, deu muito trabalho, quebrei uma agulha tentando seguir  o passo a passo, mas finalmente ficou pronta! Porque será que tudo parece tão simples nos tutoriais e quando eu vou costurar dá sempre algo errado?

O tutorial você encontra no blog da Carine o Feltro-Aholic, lá não tem  o molde, então usei este aqui, mas a abertura fica muito estreita e tive dificuldades para desvirar, com certeza outro molde será melhor, quem testar primeiro me avise, sugiro este molde da revista Manequim.


2 comentários:

  1. OI Mariane! foi um prazer receber seu comentário! ainda não postei a flor, por falta de tempo mesmo! como voce viu, trabalho com coisinhas de bebe e estou cheia de trabalho. Concordo com voce ... deu trabalho, mas eu achei que ficou legal! A sua está linda! Já estou lhe seguindo... Com carinho, Josinete Beatriz

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, ficou bonita e muito chique, eu gostei!!!

    Vc tem toda razão, muitas vezes parece a coisa mais fácil do mundo, mas ao colocar os tutoriais na prática sempre precisamos adptar moldes e técnicas, mas digo que valeu a pena porque ficou diferente das flores de fuxico tradicionais, espero ver uma assim nos tons de preto, vai fazer sucesso com as mulheres grandinhas, parabéns!!!

    Beijinhosss

    ResponderExcluir