segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Flores no colar, na bolsa, nos cabelos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Os colares são meus, acho lindas as pérolas, mas sérias demais para mim, a idéia de modernizar o conjunto com flores jeans foi demais, ficaram muito bem na minha bolsa de praia e no cabelo em forma de tic tac, enfim, definitivamente jeans combina com tudo!

Como ja fiz diversas flores jeans para minha ecobag e ainda tenho sérios problemas para compor uma roupa com um colar prefiro a fivela, e você gostou mais de qual delas? 






5 comentários:

  1. Mari, estão lindas. Adorei a idéia do colar. Sensacional!!! Bjoka e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariane!!
    Que idéia linda!! amei o colar..está lindo!

    beijos
    Mª Rita(Janelas e Caminhos)

    ResponderExcluir
  3. EU TB AMEI A IDÉIA DO APLIQUE NO COLAR DE PÉROLAS !!! UM ABRAÇOOOO

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Muito linda a sua flor, bastante inspiradora.
    Bjs
    Claudinha

    ResponderExcluir
  5. As flores ficaram bem no colar e nos cabelos. Realmente, a flor em jeans deu um ar mais jovial às pérolas.
    Bjim e ótima semana!

    ResponderExcluir