quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Minhas etiquetas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Chegaram minhas etiquetas, estou feliz da vida!!!

As etiquetas são parte das melhorias que estou promovendo na minha lojinha, em breve mostrarei mais coisas que estou providenciando por aqui, com calma vou arrumar minha casinha virtual (leia: blog/ loja). 

Claro que já fui testar as etiquetas assim que as recebi e costurei num retalhinho de tecido.

Como estou de máquina nova (xiii, era surpresa para o próximo post) eu dei um pontinho a mais na hora de costurar porque ainda estou me acostumando com a máquina (e ela comigo).

Notem que saiu (com muito pesar) minha vaquinha, que é muito importante para mim, um dia lá atrás (num passado não tão distante assim) eu escolhi esta vaquinha porque:

- sou apaixonada por vacas e macacos;

- desenhos de vacas são fofos;

- ela é feita de patch;

- vacas são escrachadas;

- o maior motivo de todos é que para mim são símbolo de abundância, fartura e sustento.

Felizmente ou infelizmente, eu ainda não sei, meu logo não pode ser usado na etiqueta por motivos "computadorísticos" além do meu sofrível entendimento da área. 

Agora, em nome do marketing e da propaganda, troquei o logo por uma maquininha de costura para a identidade visual ficar mais de acordo com o mundo craft/ handmade. 

Como a vaca já começou a ir para o brejo aos pouquinhos gostaria muito que quem nunca curtiu a vaquinha se manifestasse.  

Os cartões de visita e o logo aqui do blog e da lojinha no Elo7 ainda serão reformulados, estou tentando ajeitar uma coisa de cada vez por falta de tempo e para não mudar tudo bruscamente.  

Ah, também vou começar a assinar as postagens a partir de hoje, se eu esquecer por favor me lembrem.

Hoje é só pessoal.
 
Um abraço,
Maripê


6 comentários:

  1. Nossa! Tão delicadas quanto vc! Adorei o bom gosto!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariane adorei a etiqueta eu também fiz dão um up nos artesantaos né!!!A vaquinha é uma fofa mas a máquina ficou mais charmosa!!!Beijinhos. Estou fazendo um sorteio no meu blog depois entra lá e participa.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari adorei sua etiqueta, ficou maravilhosa. beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo... a vaquinha tbem era adorável.... mas, em termos de marketing, a máquina de costura arrasa... parabéns e sucesso na nova empreitada...

    ResponderExcluir
  5. Adorei a etiqueta, Mariane.
    A maquininha é muito lindinha.
    Fiquei com pena da vaquinha ir pro brejo, mas fazer o que, né.
    Espero que vc tenha mais sorte ainda e sucesso com as suas 2 máquinas novas.
    bjus, querida

    ResponderExcluir
  6. Olá Mariane, estou sempre por aqui vendo as novidades que aliás são muitas. Parabéns pelos seus trabalhos! Então, eu tb estou querendo mandar fazer umas Etiquetas em tecido ou fita para colocar em meus trabalhos, pois como vc disse, dá mais um up e gostaria de saber onde fez as suas, agradeço se puder me ajudar. Faça contato comigo pelo blog ou e-mail como preferir. Ah! já sou sua seguidora faaazzz é tempo. Bjinhos, Layla.

    lay.lacosta@hotmail.com
    www.ciailimitadaby-ladylayla.blogspot.com
    (Maria Bonita Artesanatos handmade)

    ResponderExcluir